2.12.10

Libertem nossas calcinhas!

Desde que me casei tem um assunto que sempre está na pauta de discussões: a calcinha pendurada num canto do banheiro. Para meu companheiro isso é um problema, para mim é solução, é tradição feminina passada de mãe para filha geração após geração.

Ele não apenas odeia, ele expulsa minhas calcinhas do banheiro! Não tem mais discussão, de ambas as partes, eu penduro a calcinha ele sorrateiramente vai lá e afugenta as coitadas. De uns tempos para cá elas são expulsas do banheiro e ficam lá, penduradas no varal como se fossem uma peça qualquer do vestuário feminino. Mas eu sou obstinada e minhas calcinhas são resistentes: dia após dia são lavadas no chuveiro e seguem penduradas no canto.

E você, caro leit@r, pode estar pensando: mas á claro, fica horrível uma calcinha pendurada no banheiro. Minha réplica: Que mulher nunca fez isso? (digo mais, a maioria faz diariamente), que mal pode fazer uma calcinha? Que feiúra pode haver numa calcinha feminina? Sinceramente, nem as ‘calçolas’ são feias, até elas conhecem os segredos mais íntimos de sua dona...

Fica aqui meu pedido: homens libertem nossas calcinhas! Deixem que elas fiquem onde nos faz mais feliz. E viva as calcinhas! Viva o banheiro! Viva as mulheres e suas manias intermináveis.

Um comentário:

  1. Posso te dá uma dica do que faço. Lavo, sim, no chuveiro pq água quente é ótimo pra peças íntimas, mas as ponho pra secar no cabideiro que tem no meu quarto. Seca ao sol, o que é ótimo tbm.

    ResponderExcluir